Plano de Saúde Bradesco é o Plano Escolhido Por 70% das Grandes Empresas

Bradesco Saúde é o Plano Escolhido Por 70% das Grandes Empresas do Ranking Great Place To Work Rio de Janeiro 2021. Plano de Saúde Bradesco, Preço, Cotação, Valor, Tabela.

Iniciativa global apoia organizações na busca de melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação

A Bradesco Saúde é o plano de saúde escolhido por 70% das grandes companhias que conquistaram a certificação Great Place To Work (GPTW) das Melhores Empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro. Além disso, da lista geral das empresas de todos os portes que integram o ranking do estado, mais da metade é atendida pela seguradora.

O GPTW é uma consultoria global que apoia organizações na busca de melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação no ambiente de trabalho. Na edição deste ano, o Grupo Bradesco Seguros também figura no ranking do GPTW Rio de Janeiro.

Para ser a escolha das principais empresas do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice estão em constante atualização dos serviços oferecidos aos segurados, em parceria com mais de 46 mil prestadores. Esse processo foi acelerado, ainda mais, neste momento de novas necessidades de atendimento. As operadoras lançaram em 2020 a plataforma de telemedicina Saúde Digital, que já registrou mais de 500 mil consultas online em diversas especialidades. Além disso, possuem uma série de soluções customizadas para as empresas, como o Juntos Pela Saúde, com iniciativas voltadas à prevenção da saúde física e emocional de seus colaboradores.

“Sabemos o quanto o plano de saúde tem relevância na qualidade de vida do funcionário e de sua família. Nestes tempos em que estamos com maior atenção à saúde, priorizando o cuidado de quem amamos, esse benefício ganha novo significado. Por meio do plano de saúde, as empresas conseguem dar ao seu colaborador a tranquilidade necessária, impactando positivamente toda a sua experiência. E isso tem efeitos positivos no clima e na cultura organizacional”, comenta Fabio Daher, diretor da Bradesco Saúde.

Atuação na pandemia – Em seguida à oficialização da pandemia do coronavírus, as operadoras criaram o hotsite – bradescosaude.com.br/coronavirus e mediservice.com.br/coronavirus – com informações atualizadas para a assistência à saúde de seus beneficiários e informações gerais sobre a doença para a sociedade. Com mais de 1,8 milhão de acessos, o hotsite disponibiliza aos beneficiários informações sobre a Covid-19 e o tratamento, além de reunir orientações para facilitar o acesso ao atendimento. Entre os conteúdos mais recentes, estão a cartilha “Síndromes Pós-Covid” e a lista com os referenciados voltados ao tratamento das sequelas da doença.

Para as empresas, a Bradesco Saúde e a Mediservice também disponibilizaram no início da pandemia um modelo de plano de contingência, auxiliando as organizações a lidar com as diversas questões relacionadas à proteção da saúde de seus funcionários.

Meu Doutor Novamed – Outro destaque do modelo assistencial oferecido pelo Grupo Bradesco Seguros é a atuação da rede de clínicas Meu Doutor Novamed. Com três unidades para atendimento aos beneficiários Bradesco Saúde e Mediservice no Rio de Janeiro, a rede está em expansão e ganhará duas novas clínicas no Grande Rio. Além disso, a Meu Doutor Novamed também possui o modelo in company, para atender às mais diversas necessidades do mercado.

Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos para empresas de todos os portes, atuando em todas as regiões do país. Hoje atende a cerca de 3,7 milhões de beneficiários e está presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país. A Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,3 mil hospitais e cerca de 10,7 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais.

No primeiro semestre de 2021, Bradesco Saúde e Mediservice apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 13,94 bilhões e, crescimento de 7,09% em relação ao mesmo período do ano anterior. Ambas cresceram 2,39% em número de beneficiários, comparado com o mesmo período de 2020.

Plano de Saúde Bradesco
Cotação de Plano de Saúde
Enviar